Hoje realmente estou sendo testado quanto ao tamanho do meu saco!! Muitas coisas pendentes por acontecer, mediante um simples sim, ok, tá bom, certo, vai lá, manda ver, dá-lhe Duzêra, yes; ou qualquer coisa que signifique a aprovação de um projeto que está por um triz. E tanta coisa por se fazer ainda. Resolvi entrar aqui e falar comigo mesmo de novo enquanto espero mais uma ligação (LIGA AÇÃO).
Brinquedinho novo (multifuncional com scanner), e digitalizando fotos antigas q estavam somente analógicas, ao mesmo tempo q o tempo voa ao passado refrescando meus neurônios cansados .
Não sei se as posto aqui (as fotos) ou se dou vida a uma conta flicker q já tenho mas nunca alimentei, na dúvida... e quanta dúvida ando carregando estes dias, melhor deixar pra decidir depois e tentar decidir o q tem q ser decidido.
Ouvindo Enya, que achei q nunca ouviria de livre e espontânea vontade, pra ver se fico mais leve e solto pra pensar, mas a única coisa q acontece é um torpor, q vem da mistura de tantas coisas com uma febre q vai e vem, me sinto cansado e triste, deveria estar alegre e vivaz? Tentando pesar tudo o q tenho e o q não tenho, o q posso ter e o q posso não ter mais, o q realizei e o q não realizei, o q sonho e o q não sonho mais, op que acredito e o que nem acredito mais... o que sinto... ou nem sinto mais?.
Parece que as coisas não acontecem por acontecer, nesta crise sentimental, apareceram fotos tão antigas qto minha memória nem se lembra, a não ser a memória de já ter visto estas fotos de minha infância, de meus pais, meus irmão e amigos q se perderam no tempo. E a possibilidade concreta de recuperar todas as fotos de minha Cecilia, na sua primeira infância que na separação ficaram todas com a mãe, mas que já concordou em me emprestar para digitalizá-las...
O q isto pode querer dizer? Creio q nada além da conicidência, ou serei tão espírito de porco que não consigo ler o que os espíritos podem estar tentando me gritar.
Mais coincidência? Hoje voltei a falar com um amigo irmão q fazia tempo não falava e... foi tão fácil... tão receptivo e contente em falar comigo que ... sem palavras!!!
... e o ( OS) fone (s) não tocou(aram) ainda... e a Enya já deu no meu saco... quem sabe uma laurie anderson?
volto logo...
ou não!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário