segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um blog em construção

Bom dia eu mesmo (já que não tenho nenhum seguidor que não seja meus próprios neurônios vizinhos aos que se manifestam e devem estar assustados com tanta coisa que sai sem a menor responsabilidade de pra onde ir)
Este é um ensaio do que vai ser meu futuro blog, nem decidi ainda se vai ser o meu blog particular (será que preciso disto mesmo?), ou meu blog comercial (este virá somente quando eu dominar a ferramenta blog).
Vamos experimentar as possibilidades e limitações desta ferramenta para ver se realmente me interessa a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário