segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pai e Mãe no frescor da juventude


Um comentário:

  1. Sempre curti esta foto, meus pais não olham diretamente ao fotógrafo, mas levemente à direita dele. A foto nunca foi muito exposta, mas sempre guardada em álbuns que vez em quando debulhávamos maravilhados ouvindo-os contarem causos relacionados à esta foto e às outras que saíam do baú. Era meio que um tesouro que nós só tínhamos acesso em datas especiais. Minha mãe lindona com uma pinta estratégica embaixo do olho esquerdo e meu pai todo pimpão com um topetão que devia dar um trabalho danado pra se armar.

    ResponderExcluir