duzerianas
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Finalmente uma segunda postagem
Hoje realmente estou sendo testado quanto ao tamanho do meu saco!! Muitas coisas pendentes por acontecer, mediante um simples sim, ok, tá bom, certo, vai lá, manda ver, dá-lhe Duzêra, yes; ou qualquer coisa que signifique a aprovação de um projeto que está por um triz. E tanta coisa por se fazer ainda. Resolvi entrar aqui e falar comigo mesmo de novo enquanto espero mais uma ligação (LIGA AÇÃO).
Brinquedinho novo (multifuncional com scanner), e digitalizando fotos antigas q estavam somente analógicas, ao mesmo tempo q o tempo voa ao passado refrescando meus neurônios cansados .
Não sei se as posto aqui (as fotos) ou se dou vida a uma conta flicker q já tenho mas nunca alimentei, na dúvida... e quanta dúvida ando carregando estes dias, melhor deixar pra decidir depois e tentar decidir o q tem q ser decidido.
Ouvindo Enya, que achei q nunca ouviria de livre e espontânea vontade, pra ver se fico mais leve e solto pra pensar, mas a única coisa q acontece é um torpor, q vem da mistura de tantas coisas com uma febre q vai e vem, me sinto cansado e triste, deveria estar alegre e vivaz? Tentando pesar tudo o q tenho e o q não tenho, o q posso ter e o q posso não ter mais, o q realizei e o q não realizei, o q sonho e o q não sonho mais, op que acredito e o que nem acredito mais... o que sinto... ou nem sinto mais?.
Parece que as coisas não acontecem por acontecer, nesta crise sentimental, apareceram fotos tão antigas qto minha memória nem se lembra, a não ser a memória de já ter visto estas fotos de minha infância, de meus pais, meus irmão e amigos q se perderam no tempo. E a possibilidade concreta de recuperar todas as fotos de minha Cecilia, na sua primeira infância que na separação ficaram todas com a mãe, mas que já concordou em me emprestar para digitalizá-las...
O q isto pode querer dizer? Creio q nada além da conicidência, ou serei tão espírito de porco que não consigo ler o que os espíritos podem estar tentando me gritar.
Mais coincidência? Hoje voltei a falar com um amigo irmão q fazia tempo não falava e... foi tão fácil... tão receptivo e contente em falar comigo que ... sem palavras!!!
... e o ( OS) fone (s) não tocou(aram) ainda... e a Enya já deu no meu saco... quem sabe uma laurie anderson?
volto logo...
ou não!!!!!
Brinquedinho novo (multifuncional com scanner), e digitalizando fotos antigas q estavam somente analógicas, ao mesmo tempo q o tempo voa ao passado refrescando meus neurônios cansados .
Não sei se as posto aqui (as fotos) ou se dou vida a uma conta flicker q já tenho mas nunca alimentei, na dúvida... e quanta dúvida ando carregando estes dias, melhor deixar pra decidir depois e tentar decidir o q tem q ser decidido.
Ouvindo Enya, que achei q nunca ouviria de livre e espontânea vontade, pra ver se fico mais leve e solto pra pensar, mas a única coisa q acontece é um torpor, q vem da mistura de tantas coisas com uma febre q vai e vem, me sinto cansado e triste, deveria estar alegre e vivaz? Tentando pesar tudo o q tenho e o q não tenho, o q posso ter e o q posso não ter mais, o q realizei e o q não realizei, o q sonho e o q não sonho mais, op que acredito e o que nem acredito mais... o que sinto... ou nem sinto mais?.
Parece que as coisas não acontecem por acontecer, nesta crise sentimental, apareceram fotos tão antigas qto minha memória nem se lembra, a não ser a memória de já ter visto estas fotos de minha infância, de meus pais, meus irmão e amigos q se perderam no tempo. E a possibilidade concreta de recuperar todas as fotos de minha Cecilia, na sua primeira infância que na separação ficaram todas com a mãe, mas que já concordou em me emprestar para digitalizá-las...
O q isto pode querer dizer? Creio q nada além da conicidência, ou serei tão espírito de porco que não consigo ler o que os espíritos podem estar tentando me gritar.
Mais coincidência? Hoje voltei a falar com um amigo irmão q fazia tempo não falava e... foi tão fácil... tão receptivo e contente em falar comigo que ... sem palavras!!!
... e o ( OS) fone (s) não tocou(aram) ainda... e a Enya já deu no meu saco... quem sabe uma laurie anderson?
volto logo...
ou não!!!!!
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Um blog em construção
Bom dia eu mesmo (já que não tenho nenhum seguidor que não seja meus próprios neurônios vizinhos aos que se manifestam e devem estar assustados com tanta coisa que sai sem a menor responsabilidade de pra onde ir)
Este é um ensaio do que vai ser meu futuro blog, nem decidi ainda se vai ser o meu blog particular (será que preciso disto mesmo?), ou meu blog comercial (este virá somente quando eu dominar a ferramenta blog).
Vamos experimentar as possibilidades e limitações desta ferramenta para ver se realmente me interessa a mesma.
Este é um ensaio do que vai ser meu futuro blog, nem decidi ainda se vai ser o meu blog particular (será que preciso disto mesmo?), ou meu blog comercial (este virá somente quando eu dominar a ferramenta blog).
Vamos experimentar as possibilidades e limitações desta ferramenta para ver se realmente me interessa a mesma.
Assinar:
Postagens (Atom)
